21 de janeiro de 2011

Meu primeiro post

Boa noite a todos.
Esse é o meu primeiro post e também primeiro blog (rsrs), nele irei colocar Pensamentos, Frases, Casos, Histórias (algumas verídicas outras contadas ou inventadas..rs, mas irei descrever), etc...Espero que gostem.
A idéia de criar esse blog veio através de uma pessoa que conheci a pouquíssimo tempo, mas que tem excelentes pensamentos, e com isso me simpatizei muito, Gian essa é uma simples dedicatória pra vocë...rs...


Sempre estenda  a mão há quem necessita, pois Deus nos carrega no colo nos momentos em que até a oração não conseguimos fazer !!!


Bom, por agora não tenho muito o que dizer, mas com os próximos posts vocës veram que irei melhorar muito, e lógico, vou contar com a ajuda do Gian...rsrs...


Um grande beijo

2 comentários:

  1. Aiai guria, me deixou sem graça, rsss.
    Muito feliz por conseguir fazer um pedacinho de meus pensamentos alcançarem pessoas como ti e pode sempre contar comigo...

    Bjoo Moisa

    ResponderExcluir
  2. muito tri teu blog e que baita pessoa para te ajudar, o gi é uma pessoa extraordinaria, sempre vai te falar o que tu quer ouvir pra tu alcançar seu melhor e tudo com muito irreverencia.

    boa sorte e de vez em quando venho ca ler

    bjoo

    ResponderExcluir