24 de janeiro de 2011

A Vida sem Roteiro...

Nesse post vou falar um pouco sobre o que temos em nossas vidas, nossos amigos, sobre nossa Vida sem Roteiro...rs, vou contar uma pequena história de como foi minha noite de sábado e dizer porque nossa vida muitas vezes é uma caixinha de surpresas...rs...

Ontem saí com minhas amigas, me diverti muito, dei muitas risadas e encontrei outros amigos que já não via há algum tempo. Hoje pensando em tudo que aconteceu ontem, literalmente parei pra pensar.

O que seria da minha vida sem meus amigos? Não apenas os que saí nessa noite, mas todos os que convivem comigo e aqueles que quase não vejo. Se você pensar um pouco, nossa vida fica vazia sem amigos, sem aquelas pessoas que nos fazem rir, que nos distraem, que quando   precisamos estão do nosso lado, e o gostoso de ter amigos é que não precisamos seguir uma lista ou uma regra, fazemos o que dá na telha ( o que vier na cabeça), saímos, andamos, ás vezes sem rumo e paramos em lugares que jamais pensamos em parar, e aí nos damos conta de que não planejamos nada daquilo, assim vemos que a vida não precisa mesmo de regra nenhuma, se fizermos tudo aquilo que gostamos teremos uma vida mais saudável e tranqüila.

Essa mensagem é apenas para que vocês reflitam sobre a vida que levamos, para que não a deixamos ser uma regra para se viver.

Por hoje é só isso, espero que gostem de verdade.

Beijo beijo

2 comentários:

  1. Não seriamos nada e bem como se diz:
    "Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito".

    Bjooo Moisa

    ResponderExcluir
  2. hehehehe,,,,,,,,,,,,,,,,,e Mo o q seria d vc c ñ essas coisinhas p/ t divertir,,,,hein...bm c v q vc ñ tem nada o q fazeeeeee........ADOREI...q linnnnnnnnndo......KKKKKKKKKKKKKKKK...BJOKSSSSSSSSSSSSSS.........Ale...

    ResponderExcluir